sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ladies and gentlemen, fasten your seatbelts! :)

Bom... vou comeCar hoje a contar minhas aventuras, heheheh com algumas dificuldades técnicas por falta ou troca de lugar de alguns caracteres e tbm porque a internet é muitoo cara, 2 euros a hora em média, e a partir da semana que vem terei internet for free no hospital, uhul! :P
Saindo de Floripa, vi uma das coisas mais lindas que já vi até hoje: tava anoitecendo e, abaixo da linha do horizonte, já nao se via mais nada (mar de nuvens), e dali pra cima, era um degradè de azul anil até quase preto, e beeem lá no alto, a lua crescente e duas estrelinhas do lado. Lindo demais!
E aí, bicho do mato né, fiquei super impressionada com Sao Paulo se aproximando, as luzes da cidade tomando conta da janela inteira do aviao, mar de gente! Quem me conhece um pouquinho sabe do meu fascínio mór pelo Google Earth, e viajar de aviao é GE ao vivo, fui o tempo todo grudada na janela, que nem crianCa :))) heheheheh
O voo pra Frankfurt foi tranquilo, a TAM é demais! Assisti um filme água com aCucar, um pouquinho de FRIENDS dublado em Frances (só tinha Pt ou Fr) até me irritar com as vozes diferentes e ainda um documentário super legal sobre diamantes, mas o melhor mesmo sao as músicas: Lenny Kravitz, Chico Buarque, Foo Fighters, Justin e quando cansei, ouvi Mozart até cair no sono!
Dei sorte de acordar quando estávamos sobrevoando as Ilhas Canárias, logo veio a costa de Portugal, linda, se aproximando. Esqueci de contar que antes de dormir tinha feito amizade com a menina que tava do meu lado, uma mineira que tava indo pra casa da tia dela em Hamburgo, bem querida! Ahhh sim, pedi pra aeromoCa me acordar qdo tivesse amanhecendo mas quem me acordou foi a Talita, essa menina, e eu vi o céu todo em matizes de branco, azul e lilás, tirei foto mas acho que nem com Photoshop vai chegar aos pés da realidade, e aí voltei a dormir. Mas entao, continuando, cruzamos Portugal e em seguida a FranCa. Sobreavoamos Paris! Até que nao tinha muitas nuvens, tentei achar a torre mas nao consegui. Aí a Alemanha era aquele maaaar de nuvens... chegando em Frankfurt, nao se desce do aviao, tem aqueles corredores né. Dentro daquilo tava um frio do caoooo, entao imagina o tamanho do frio quando, às 16:35, fomos de busao até onde Judas perdeu as botas dentro do aeroporto pra pegar o aviaozinho da Austrian Arrows que a Lufthansa "sublocou". Obrigada, Lufthansa! Hahahaha nessa hora deu um pouquinho de medo, o aviao era bem pequeno, uma escadinha mini pra subir nele, mas logo relaxei e botei fé no bichinho. Entrando, é óóóbvio que tava tocando música clássica. Minha super cultura musical nao me permitiu distingüir se era Mozart ou outra coisa, mas logo eu ia descobrir que, independente de ser Mozart, tudo em Salzburg tem música clássica!
Por hj é isso, tá acabando meu tempo aqui ;)
Beijoooos, mais tarde escrevo mais!

Nenhum comentário: