segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Murphy´s Law

Naooo nao vou contar desgraCa nenhuma, alias vou contar coisas ótimas, Murphy´s Law é o nome do Irish Pub que eu fui sábado. A Marie, enfermeira super querida lá do hospital, me convidou pro aniversário do namorado dela e eu fui :)))

Primeiro de tudo que é mto engraCado sair de casa às 20h né. Eu tava lá às 22:30, de repente vi a hora e pensei "nossa, no Brasil eu ia estar comeCando a me arrumar agora", mas óbvio que as coisas sao diferentes, aqui anoitece às 16:30, entao..

Mas tá, eu entrei no lugar já adorando pq tava tocando Foo Fighters, Breakout. Cheguei 10 minutos depois da hora marcada (20:30) e eles tavam cantando parabéns!!! Gente pontual é outra coisa! O Mark, namorado da Marie, é um ingles, como era a imensa maioria dos frequentadores do pub. Aí, enquanto ela me apresentava ele e tals, aquela conversinha "ahhh vc é brasileira, etc etc", o dono do bar, um gordinho engraCadissimo, grita pra todo mundo "everybody hold on to their whisky glasses ´cause I´m not washing any fucking glass til the end of the night", e todo mundo aeeeee hahahaha engraCado demais, achei q esse tipo de pub só existia em filme. Todo mundo ali é amigo, e tinha mais dois caras comemorando o aniversário. Daí veio um bolo fofo demaaais, de chocolate com jogadorzinhos de futebol com a idade deles nas costas da camisa, bem legal.

Depois teve música ao vivo, q só tem lá no pub em ocasioes especiais, e q sao dois caras q sempre vao lá... depois de uns goles, a Marie me contou umas 3 vezes que um deles é marido de uma amiga dela q faz as unhas dela lá no meio da night de vez em qdo, hahahah
E eles SÓ tocaram música boa!! Muitooo U2 e Oasis, uns Dispatch e outras coisas boas q eu nao lembro mto bem (d) hahahah

Todo mundo com aquele sotaque inglês muito fofo, xingando tudo de bloody "you're bloody useless", "the bloody work" e etc... tinha uma guria irlandesa, e a Marie sueca, um australiano, um croata q tava muitoooo bebado hahahaha mas a maioria era ingles msm.

Enfim, tinha mais coisa pra contar mas agora já é quinta feira e a preguiCa engoliu metade do q eu queria contar.. foi mttto legal mesmo, música boa e gente interessante, queria um desses em Floripa!! Pena que agora a Marie foi passar a semana em casa, na Suécia, entao nesse fds provavelmente nao vou pra night nenhuma (haha no friends). Uma das enfermeiras do andar comentou agora no almoCo comigo que tem uma festa Back to the 80's mas nao me animei mto nao, veremos veremos!

Pra nao acharem que esqueci do hospital, heheheheh vai tudo muito bem obrigada, anestesistas legais me deixando fazer as coisas, só a dra. Srasser hj nao me deixou fazer a raqui q eu pedi pq eles têm medo de q tenha qq complicaCao tardia tipo lesao de raiz nervosa e tal... na geral, se sair qq coisa errado, dá pra consertar na hora, entao eles deixam numa boa. Mas enfim, é isso aí :)))
Beijao!!

Um comentário:

Denise disse...

Por que parou? Parou porque?
Queremos mais novidades.

Bjs,

Deni